Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Suposta aliciadora é presa pelo Gaeco em Londrina

"Prisão foi pedida para preservar as provas que estavam sendo conseguidas. Ela estava querendo modificar ou prejudicar essas provas", disse Alan Flore

Redação Bonde 

Uma mulher de 24 anos foi presa pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) no esquema que apura uma rede de exploração sexual de adolescentes em Londrina. Rafaela Gomes, de 26 anos, foi localizada durante a manhã desta sexta-feira (12) em uma casa no bairro Sebastião de Melo César.

Em entrevista à rádio Paiquerê AM, o delegado do Gaeco, Alan Flore, disse que a suposta aliciadora já foi indiciada e responde a outros processos na mesma investigação. Flore explicou que a moça colaborava com os esclarecimentos, porém, estava desfazendo evidências.

"A prisão foi pedida para preservar as provas que estavam sendo conseguidas. Identificamos que ela estava querendo modificar ou prejudicar essas provas. Tínhamos também informações sobre a possibilidade de fuga dessa pessoa".

O Gaeco deve apurar ainda se Rafaela não estava sendo intimidada por outra pessoa envolvida no investigação. Ela será encaminhada ao 3º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário