Universitário de Londrina é preso por desmanche de caminhões
Thamiris Geraldini - Redação Bonde
A Polícia Militar de Arapongas desmantelou, no início da tarde desta quinta-feira (29), uma quadrilha especializada em desmanche de caminhões na cidade de Sabáudia, a 65 km ao oeste de Londrina. Três foram presos em flagrante, incluindo pai e filho, um jovem de 25 anos. O rapaz é estudante de Engenharia Elétrica em uma universidade particular de Londrina.
De acordo com informações da Polícia Civil de Arapongas, o esquema funcionava a partir da aquisição de caminhões roubados. Em seguida, o trio trabalhava no desmanche dos veículos para posterior comercialização das peças. O pai e o filho eram proprietários de lojas de peças usadas nas cidades de Maringá e Apucarana.
"A Polícia Militar flagrou o trio trabalhando no desmanche. Foram encontradas várias peças prontas para comercialização, pelo menos três caminhões estavam em processo de desmanche", afirmou o delegado que conduz a investigação, Paulo Gomes de Souza.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso e identificar as vítimas que tiveram os veículos roubados. Até a tarde desta quinta-feira (29), uma vítima já havia sido identificada, cujo caminhão foi roubado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário