Páginas
▼
domingo, 19 de junho de 2016
Noticia do mundo
O noivo enganado teria ficado muito feliz com a notícia de uma gravidez, então logo marcou o dia do casamento.
Homem ou mulher? Quem nunca se sentiu confuso ou já não se enganou uma vez na vida ao reconhecer o sexo de uma pessoa? Embora pareça ser algo normal para os dias atuais, a história desse casal chegou ao extremo do engano na vida de uma pessoa.
Um chinês de sobrenome Wang, da província de Henan, na China, chegou a se casar com uma suposta mulher que conheceu pela internet. Três dias depois de concluir o matrimônio, ela sumiu, levando todos os presentes, objetos de valor da casa e ainda dinheiro do noivo enganado.
Em outubro do ano passado, a namorada de Wang anunciou a sua gravidez, isso o fez acreditar e querer se casar com ela. Eles haviam se conhecido pela internet e a família estava feliz com o casório.
Após o desaparecimento da menina, a família não quis fazer a denúncia à polícia, acreditando que era só uma briga do casal e que ia passar.
A suspeita de fraude foi reforçada após uma denúncia feita na delegacia por outro jovem que, na mesma época, conheceu uma menina na internet que havia tentado, a qualquer custo, lhe extorquir dinheiro. Ele relatou que o nome da 'caloteira' era Miao Xiaomin e que ela chegou a pedir 31.000 Yuanes para a quase vítima (cerca de R$15 mil).
Depois disso, a polícia conseguiu atrair a menina pela internet e marcou um encontro em um café. Ao chegar para fazer a apreensão eles ficaram chocados, era um homem! Estava vestido com roupas masculinas e ainda com a identidade como prova que ele não era uma mulher.
O criminoso, que já tinha costume de enganar 'namorados' para roubar dinheiro, se chama Miao Songtao, de 27 anos. Em depoimento à polícia, confessou que já havia fraudado cerca de 11 vítimas, que apenas um tinha feito a denúncia e que tinha roubado muito dinheiro com isso.
Depois de revistar a residência do criminoso, os investigadores encontraram as roupas de mulher como também perucas e sapatos de salto alto.
Em uma reportagem, Miao ainda disse que sempre gostou de usar adereços femininos desde muito jovem e que não sabia ainda se tinha interesse em homens ou em mulheres, mas que gostava muito de dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário