Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Mundo da bola

LA LIGA8 OUT 2019 | 7:42 PM

BAIXE O APP

Messi revela 'medo' por escolha de Neymar na última janela de transferências

Craque argentino afirmou, em entrevista, que esperava que o brasileiro fosse para o Real Madrid

PUBLICIDADE

FOX Sports

Lionel Messi concedeu entrevista à rádio catalã RAC1 e. novamente, voltou a comentar sobre a possibilidade que ocorreu na última janela de transferência de uma volta de Neymar ao Barcelona. O camisa 10 blaugrana revelou que pensava que o brasileiro iria acertar com o Real Madrid, caso não se confirmasse o seu retorno.

"Sinceramente, pensei que Neymar iria para Madri, se não viesse para cá (Barcelona). Ele realmente queria sair de Paris e disse isso. E pensei que Florentino e o Real Madrid fariam algo para tirar proveito disso", disse o argentino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No último mês, o jornal AS informou que o clube merengue possuía condições de contratar o brasileiro. No entanto, uma possível chegada de Neymar gerou dúvidas nos bastidores do clube merengue, especialmente ao que diz respeito às condições físicas do brasileiro, que sofreu com lesões recentemente. Além disso, o receio de criar um mau ambiente pelo fato do camisa 10 ter preferido o Barcelona em 2013.

Após sua estreia na temporada contra o Strasbourg, quando fez o gol da vitória nos minutos finais, Neymar abriu o jogo e admitiu que gostaria de ter deixado o clube na última janela. Porém, o jogador afirmou que se manteria focado na equipe durante o decorrer da temporada, dando seu melhor dentro de campo e buscando a confiança dos torcedores, que o haviam criticado.

“Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todos sabem que era um desejo, sim, sair (do PSG). Eu queria isso, deixo bem claro. Não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. O presidente aqui sabe o que fez, os outros, também. Então, isso é uma página virada. Hoje, eu sou jogador do PSG e prometo dar de tudo em campo. Esse é o meu papel, e é isso o que vou fazer nessa temporada”, afirmou o jogador.

“Serei feliz dentro de campo, porque eu não preciso quer gritem o meu nome e estejam ali por mim. O que eu quero é que eles estejam ali pelo Paris Saint-Germain. Se eles falam que o Paris Saint-Germain é muito grande, maior que qualquer jogador, eles têm que esquecer esse jogador e começar a incentivar a equipe durante os 90 minutos, porque acho que será muito mais importante do que ficar vaiando. Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa”, completou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos  

Crédito da foto: Celso Bayo/Fotoarena

Nenhum comentário:

Postar um comentário