DIA MUITO ESPECIAL PARA ALVARO
Páginas
quarta-feira, 29 de junho de 2016
terça-feira, 28 de junho de 2016
PRÉ CANDIDATURA NO VALE DO IVAI
MAIS UM NOME BEM CONHECIDA PONHA SEU NOME PARA PRE CANDIDATA A VEREADORA NA CIDADE DE MAÚA DA SERRA TRATA SE DA SIMPATICA E AMIGA DO POVO DAQUELA CIDADE CLEUZA AIRES A MUITOS ANOS FUNCIONARIA PÚBLICA DO MUNICIPIO
PRÉ CANDIDATURA EM SÃO PEDRO DO IVAI
São Pedro do Ivaí bom hoje, melhor amanhã
Caro eleitor
Eu sou Antonio Torquato da Silva, Tenho como formação acadêmica LETRAS pela FAFIJAN -SERVIÇO SOCIAL PELA FECEA E GESTÃO AMBIENTAL PELO CESUNAR E PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO PUBLICA trabalho na SANEPAR ha 30 anos aqui em São Pedro há oito anos e este ano pretendo ser candidato a vereador por este município que me acolheu com carinho e respeito.
Quem tem medo de sonhar grande morre pequeno e, sonhar grande da o mesmo trabalho que sonhar pequeno.
Quando digo sonhar grande é porque estamos em constante avaliação, ou seja, em desenvolvimento e tudo isso significa que sempre pensamos que amanhã seremos melhores, por conta disso São Pedro está bom hoje e ficará melhor amanhã.
Quando moramos em um município precisamos ajudar a cuidar deste, a constituição diz.
É dever da sociedade com premisse do executivo a zelar pelo patrimônio público.
Um exemplo claro é conhecido. Todos têm que cuidar, do contrario algum sairá prejudicado com o descuido da outra pessoa e nós vemos isso no cenário nacional com a proliferação da doença com os mosquitos da dengue
A sociedade precisa interagir e desta forma todos saem ganhando.
Problemas na administração pública existem em todo o Brasil (e nós em nosso município) uns maiores e outros menores e temos sorte porque também temos problemas, mas são poucos se comparados a outros municípios e eu quero fazer parte do grupo que ira administrara e lutara para resolver se não todos, mas a maioria deles.
Precisa ajudar a cuidar do município.
Quando vejo os agentes da saúde (PSF) e o pessoal agentes de Endemias que periodicamente visitam as casas de nossos município, vejo o pessoal da limpeza urbana sempre cuidando na retirada do lixo, o pessoal da reciclagem também fazendo sua parte. Vi também duas senhoras já a noite com uma maquina motorizada pulverizando a Rua no controle a dengue. Todos os anos vejo o mutirão da limpeza no final do ano retirando todo o entulho de seus quintais em belo programa implantado pela prefeita Regina.
A população usufruindo das políticas publicas através das entidades responsáveis, isso é muito bonito, o município unido em prol de todos, não mais de 250 famílias de São Pedro e Marisa usufruindo da baixa renda da água oferecida pela Sanepar da qual eu faço parte e fiquei muito feliz quando uma senhora me disse “Assim como vim pedir o beneficio hoje quero cancelar porque agora tenho condições para pagar” O programa da Copel também com o seu programa social.
São muitos os trabalhadores e Altec e Usina que levantam cedo para trabalhar e desta forma conseguiram adquirir sua casa própria fazendo expandir o Santa Rita 1 e 2 que estão muito bonitos agora aguardando a pavimentação asfáltica que esta sendo viabilizado pela Prefeita Regina que vem conduzindo e muito bem a gestão deste município o qual me orgulho em morar aqui e fazer parte deste progresso. Sem falar que os agricultores também são responsáveis pela a arrecadação do Município.
Grande abraço a todos
Grato Torquato
quinta-feira, 23 de junho de 2016
Politica e aLava jato
Politica e lava jato
quarta-feira, 22 de junho de 2016
Politica no brasil
domingo, 19 de junho de 2016
Refrequição da vida
domingo, 19 de junho de 2016
Um Momento, Por Favor
"Como você desenvolve um relacionamento?" Essa questão foi apresentada num seminário realizado no Serviço de Relacionamento na ACM. Devo admitir que a pergunta me pegou de surpresa. Estávamos falando em "teoria" todo o tempo e aquela mulher queria métodos concretos para desenvolver um relacionamento comercial, ou de qualquer outra natureza.
Após uma pausa para ordenar meu pensamento, falei que a única coisa que eu podia dizer era a verdade colhida na minha experiência. Um pouco tímido, contei como minha mulher e eu salvamos nosso relacionamento. Lembrei de uma ocasião em que Karen e eu fomos a uma quermesse e ganhei dois corações de veludo vermelho como prêmio de consolação numa barraquinha de jogos. Separei os dois corações, dei um para Karen e guardei o outro.
Estávamos casados há dez anos e passávamos por um "ponto vazio" em nosso relacionamento. Ainda nos amávamos, mas faltava alguma coisa.
Karen não queria continuar com o "vazio". Um dia, ela pegou um dos corações de veludo e escondeu na minha toalha enquanto eu tomava banho. Quando peguei a toalha, o coração pulou. Abaixei para pegá-lo e fui tomado por uma emoção que me remeteu ao dia em que ganhei os corações e ao amor que sentíamos naquele momento.
Então escondi o coração na gaveta de meias dela. Depois ela escondeu na minha gaveta de cuecas. Escondi na geladeira. Ela o cobriu com plástico e escondeu no pote de geleia. Esconder o coração começou a ficar tão divertido quanto achá-lo. Cada vez que um de nós escondia ou achava era um momento precioso, como o momento em que nos apaixonamos, o primeiro beijo, o primeiro olhar para nossos filhos. Cada momento desses é precioso e valorizado.
Como desenvolver um relacionamento? Um momento de cada vez.
Barry Spilchuk
No livro: Você não está só. Histórias de Amor e Coragem.
PRÉ CANDIDATURA PARA PREFEITO EM SÃO JOÃO DO IVAI
ESTA PARA SER CONFIRMADO A PRE CANDIDATURA A PREFEITO PELO PARTIDO PMB DO MAURO MESSIAS POPULAR. MAURÃO