quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Residência é furtada no Luar

Amigos do Luar, bom dia!
Um recado (favor) para quem mora no Distrito Luar.
Moro em São Paulo e tenho uma simples casa no Luar em frente à Escola. Esse local é utilizado por mim para passar feriados prolongados ou férias.
Porém nessa semana quando cheguei para passar o feriado de carnaval tive uma surpresa desagradável.
Arrombaram uma das janelas e me furtaram os seguintes objetos:
Um botijão de gás cheio;
Um micro ondas Brastemp, uma WAP marca Bricotech amarela, uma mangueira com 15 metros, 04 panelas d ferro, 01 faqueiro Tramontina, 01 cavadeira, 01 chuveiro Corona e um balde branco. Casa em frente à Escola.
Me ajudem a encontrar esses objetos e tirar esse mau elemento dessa cidadezinha tranquila que é a nossa querida Luar.
Essa informação é verdadeira.
Segue meus dados.
Ésio Lucindo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário