quinta-feira, 6 de agosto de 2015

APP Sindicato de São João do Ivaí e Prefeito Hidek reúnem-se para discutir "Novo Plano de Cargos e Carreiras dos Professores" da rede municipal de educação.

Ocorreu no dia 3 de agosto de 2015 uma reunião entre a Comissão Municipal de negociação da APP de São João do Ivaí e o Prefeito Fábio Hidek na Prefeitura Municipal de São João Do Ivaí para discutir sobre o "Novo Plano de Cargos e Carreiras dos Professores" da rede municipal. A reunião foi acompanhada pelo Professor Cleiton, Secretário de Municipais da App Sindicato Ivaiporã. 
De acordo com informações recebidas do Professor Sandro Armelin da Silva (Naná), a Comissão Municipal da APP de São João do Ivaí se reunirá juntamente com os lideres da APP Sindicato de Ivaiporã na sexta-feira, dia 14/08/2015, as 13:00 horas nas dependências da Escola Municipal Tancredo Neves para tratar dos assuntos que foram pauta na reunião anterior.
O prefeito se comprometeu a fornecer a documentação necessária para o impacto da folha e continuar debatendo as propostas para o novo plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário