terça-feira, 28 de junho de 2016

PRÉ CANDIDATURA EM SÃO PEDRO DO IVAI

São Pedro do Ivaí bom hoje, melhor amanhã

Caro eleitor

Eu sou Antonio Torquato da Silva, Tenho como formação acadêmica LETRAS pela FAFIJAN -SERVIÇO SOCIAL PELA FECEA E GESTÃO AMBIENTAL  PELO CESUNAR E PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO PUBLICA  trabalho na SANEPAR ha 30 anos aqui em São Pedro há oito anos  e este ano pretendo ser candidato a vereador por este município que me acolheu com carinho e respeito.

Quem tem medo de sonhar grande morre pequeno e, sonhar grande da o mesmo trabalho que sonhar pequeno.

Quando digo sonhar grande é porque estamos em constante avaliação, ou seja, em desenvolvimento e tudo isso significa que sempre pensamos que amanhã seremos melhores, por conta disso São Pedro está bom hoje e ficará melhor amanhã.

Quando moramos em um município precisamos ajudar a cuidar deste, a constituição diz.

É dever da sociedade com premisse do executivo a zelar pelo patrimônio público.

Um exemplo claro é conhecido. Todos têm que cuidar, do contrario algum sairá prejudicado com o descuido da outra pessoa e nós vemos isso no cenário nacional com a proliferação da doença com os mosquitos da dengue

A sociedade precisa interagir e desta forma todos saem ganhando.

Problemas na administração pública existem em todo o Brasil (e nós em nosso município) uns maiores e outros menores e temos sorte porque também temos problemas, mas são poucos se comparados a outros municípios e eu quero fazer parte do grupo que ira administrara e lutara para resolver se não todos, mas a maioria deles.

Precisa ajudar a cuidar do município.

Quando vejo os agentes da saúde (PSF) e o pessoal agentes  de Endemias que periodicamente visitam as casas de nossos município, vejo o pessoal da limpeza urbana sempre cuidando na retirada do lixo, o pessoal da reciclagem também fazendo sua parte. Vi também duas senhoras já a noite com uma maquina motorizada pulverizando  a Rua no controle a dengue. Todos os anos  vejo o mutirão da limpeza no final do ano retirando todo o entulho de seus quintais em belo programa implantado pela prefeita Regina.

A população usufruindo das políticas publicas através das entidades responsáveis, isso é muito bonito, o município unido em prol de todos, não mais de 250 famílias de São Pedro e Marisa usufruindo da baixa renda da água oferecida pela Sanepar da qual eu faço parte e fiquei muito feliz quando uma senhora me disse “Assim como vim pedir o beneficio hoje quero cancelar porque agora tenho condições para pagar” O programa da Copel também com o seu programa social.

São muitos os trabalhadores e Altec e Usina  que levantam cedo para trabalhar e desta forma conseguiram adquirir sua casa própria fazendo expandir o Santa Rita 1 e 2 que estão muito bonitos agora aguardando a pavimentação asfáltica que esta sendo viabilizado pela Prefeita Regina que vem conduzindo e muito bem a gestão deste município o qual me orgulho em morar aqui e fazer parte deste progresso. Sem falar que os agricultores também são responsáveis pela a arrecadação do Município.

Grande abraço a todos

Grato Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário