domingo, 24 de março de 2019

Vereador de Japeri de 26 anos é assassinado dentro de carro

Wendel Coelho estava com o irmão e foi atingido por um tiro fatal no peito

Leonardo Sodré

Atualizado em 24/03/2019 - 15:59

Wendel foi eleito vereador aos 24 anos Foto: Reprodução / Facebook

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouvindo: Vereador de Japeri de 26 anos é assassinado dentro de carro - Jornal O Globo0:00AudimaAbrir menu de opções do player Audima.

RIO - O vereador de Japeri, na Baixada Fluminense, Wendel Coelho (PTdoB), foi morto a tiros, na manhã deste domingo, dentro de um carro quando passava na Estrada Santo Antônio, próximo à Praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira. De acordo com informações da Polícia Militar, o parlamentar de 26 anos, que estava no primeiro mandato, foi baleado no peito ao volante de um Cobalt, às 4h50. O irmão da vítima estava no carona nada sofreu.  

O local onde ocorreu o crime é bastante movimentado, próximo a estação Japeri da Supervia. Aos domingos, uma feira livre aconte na praça. No entanto, feirantes disseram que o crime ocorreu antes das barracas serem montadas. Segundo a Polícia Militar, Wendel dirigia no sentido do bairro Alecrim quando cruzou com vários motociclistas. Um deles, seguiu o veículo do vereador e efetuou os disparos

Nenhum comentário:

Postar um comentário