terça-feira, 28 de maio de 2024

URGENTE: em pesquisa AtlasIntel, Pablo Marçal já ultrapassa Tabata e aparece em terceiro colado em Nunes; veja númerosPor Terra Brasil Notícias

URGENTE: em pesquisa AtlasIntel, Pablo Marçal já ultrapassa Tabata e aparece em terceiro colado em Nunes; veja números

00:00/01:00

Guilherme Boulos, deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, lidera as intenções de voto com 37,2%, enquanto o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), possui 20,5%, de acordo com uma pesquisa divulgada hoje (28/5) pelo instituto AtlasIntel em parceria com a CNN.

Anuncios

Na sequência, o empresário Pablo Marçal (PRTB) aparece com 10,4%. O PRTB anunciou a pré-candidatura de Marçal no último sábado (25).

A deputada federal Tabata Amaral, pré-candidata pelo PSB, registra 9,9%. O jornalista José Luiz Datena, que migrou do PSB para o PSDB em abril, tem 7,9%, mesma porcentagem do deputado federal Kim Kataguiri, pré-candidato pelo União Brasil.

Anuncios

Reprodução/CNN

A economista Marina Helena, pré-candidata pelo Novo, obtém 3,5%. Já o metroviário Altino Prazeres Jr., pré-candidato do PSTU, aparece com 0,5%.

Anuncios

Os eleitores indecisos somam 0,9%, enquanto aqueles que pretendem votar em branco ou nulo representam 1,4%.

A pesquisa AtlasIntel/CNN foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número SP-05357/2024. Foram entrevistados 1.670 moradores da cidade de São Paulo entre os dias 22 e 27 de maio por meio do método de Recrutamento Digital Aleatório (Atlas RDR).

Anuncios

A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

O Recrutamento Digital Aleatório (Atlas RDR) consiste em recrutar entrevistados durante sua navegação regular na internet. Esses usuários são geolocalizados a partir de diversos dispositivos, como smartphones, tablets, laptops e PCs.

Anuncios

Em comparação com pesquisas presenciais domiciliares ou em locais públicos, essa metodologia evita o possível impacto psicológico da interação humana durante as entrevistas.

Assim, os eleitores pesquisados podem responder ao questionário de forma anônima e segura, sem receio de causar impressões negativas aos entrevistadores ou a outras pessoas que possam estar ouvindo as respostas compartilhadas durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário