quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Morte’ de José Alfredo irá ao ar no dia 17 de dezembro. Saiba o que vai acontecer

José Alfredo fica entre a vida e a morte
A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) já tem data para acontecer. O empresário agonizará na frente de toda a família no capítulo de “Império” do dia 17 de dezembro e será enterrado vivo.
O comendador decidirá tomar a poção misteriosa do curandeiro Espinoza (Simon Petracchi) depois de ser procurado pela polícia, impulsionada pela nota publicada por Téo Pereira (Paulo Betti), acusando-o de assassinato, roubo e contrabando. “Chegou a hora, Josué (Roberto Birindelli). Agora pode acontecer a qualquer momento. Por isso prepare tudo, faça o que combinamos… E lembre-se: nada pode dar errado… Ou nunca mais você vai me ver de novo!”, avisará.
Sem dar explicações, ele, então, pedirá para que Marta (Lília Cabral) marque um encontro com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em sua casa e arrombará a porta do quarto da esposa quando os dois estiverem juntos, fingindo indignação. Neste momento, José Alfredo já terá tomado o veneno e “morrerá” diante dos amantes.
Toda a família entrará em pânico e Marta irá se declarar ao marido “morto”. “Não é possível! Eu fui tão orgulhosa! Por que nunca te disse a verdade, Zé? Você, Zé Alfredo… você foi o maior amor da minha vida! Estou em pedaços porque meu amor está morto! Ele me deixou antes que eu pudesse lhe dizer: eu te amei a vida toda, eu te amo agora e vou te amar pra sempre… ”, dirá, debruçada sobre o corpo do comendador.
A notícia se espalhará rapidamente, chegando até a casa de Téo. O blogueiro estará na companhia de Cora (Drica Moraes), que irá até lá para testemunhar contra José Alfredo. No entanto, ao saber da fatalidade, a vilã surtará e sairá correndo, aos prantos, pela rua. Ela chegará ao restaurante Vicente e falará da tragédia para Ísis (Marina Ruy Barbosa). “MOOOORTOOOO!!!”, gritará ao se encontrar com a ruiva. “Quem?”, questionará a jovem. “Ele… A paixão da minha vida…”, responderá a tia de Cristina (Leandra Leal). Quando Cora revelar de quem está falando, Ísis desmaiará.
Marta sofre com a suposta perda
Ao acordar, a door woman irá até o apartamento do amante e se surpreenderá com a postura de Marta. Enquanto Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Balt) a insultam e tentam expulsá-la, a dona da casa a receberá com carinho. “Vamos preparar o amor das nossas vidas para que ele entre na eternidade como o homem lindo que ele sempre foi”, comentará a imperatriz, pegando a rival pelas mãos.
As duas despirão José Alfredo e o vestirão com a roupa que ele será enterrado. “Obrigada, dona Marta, por me deixar fazer parte desse momento…mesmo que seja o pior da minha vida, fiquei contente porque a senhora me deixou participar e estar perto dele”, agradecerá a jovem, chorando. Dias depois, Marta também ligará para Ísis, perguntando se ela precisa de ajuda.
O enterro e o resgate
Para desespero de Josué e Cristina, os únicos que sabem dos planos do comendador, os filhos de José Alfredo decidirão cremá-lo. Os dois conseguirão evitar o pior, comprovando que o empresário pediu para ser enterrado ao lado de Eliane (Malu Galli) e Evaldo (Thiago Martins).
O enterro será exibido no capítulo do dia 19. Cora aparecerá no final da cerimônia e dormirá do cemitério. Dentro do caixão, José Alfredo acordará e, através de um flash back, será revelado que ele combinou com Josué de ser enterrado com um cilindro de oxigênio escondido no fundo do caixão.
Mesmo assim, o empresário passará por momentos de tensão a espera do gaúcho, que tentará voltar ao local a tempo de tirar o patrão do caixão com vida. Porém, no caminho do cemitério, Josué atropelará Salvador (Paulo Vilhena). O “maluquinho” terá fugido da casa de Orville (Paulo Rocha) mais uma vez, ao descobrir que o falsificador vende suas obras como se fossem de um pintor desconhecido.
O desfecho da história irá ao ar somente no dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário