Quadrilha da dinamite explode Banco do Brasil de Engenheiro Beltrão

Com a explosão, dois caixas eletrônicos acabaram sendo totalmente destruídos. Além dos caixas, as portas de vidros, mobiliários e parte da fachada do prédio, acabaram sendo danificados.
A cena impressiona, e dezenas de moradores assustados se encontram nas imediações da agência bancária que, pela primeira vez, é alvo de um atentado de tamanha proporções. Restos dos equipamentos ficaram espalhados na área externa da agência.

Testemunhas, que não quiseram ter suas identidades reveladas, afirmaram à reportagem do Jornal Enfoque Regional (JER), que pelo menos cinco homens executaram a ação. Inclusive, os marginais atiraram contra um veículo que passou pelo local no momento do crime.
A Polícia Militar e Civil de Engenheiro Beltrão foram acionadas, mas não encontraram os marginais,que estavam em pelo menos dois veículos. Após emissão de alerta, policiais de toda a região se encontram no local.
Ainda não se tem informação se os bandidos lograram êxito na ação criminosa. Porém, várias notas de R$ 10 e R$ 20 estavam espalhadas no interior da agência. Balas de diversos calibres também foram encontradas nas imediações.
Para não atrapalhar as investigações, a Rua Manoel Ribas, em frente ao banco, foi totalmente isolada. Os policiais esperam a chegada da perícia para fazer o levantamento do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário