terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Prefeitura de São Pedro do Ivaí mobiliza população para Mutirão de Limpeza

Da Assessoria
ARTE MUTIRÃO DE LIMPEZA - 01-12-2014O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, aproveitando o início do mês mais festivo do ano, lançou o calendário para o Mutirão de Limpeza 2014. Será de 09 a 18 de dezembro, e, durante o período, a população é convidada a se mobilizar, limpando os quintais de casas, terrenos baldios e comércios para que os entulhos sejam coletados pelo caminhão da prefeitura.
Este mutirão já foi realizado em anos anteriores, respeitando um cronograma de atividades e ações implantado pelo atual governo. “É um evento que a cada ano conta com maior adesão da população, tendo por objetivo deixar a cidade mais limpa para as festas e para o transcorrer do próximo ano. Outra grande importância da ação está na preocupação em combater o mosquito da dengue”, destacou o prefeito em exercício, José Donizete Isalberti.
A partir da próxima terça-feira (09), equipes da prefeitura estarão fazendo a limpeza das ruas e recolhendo os entulhos nas calçadas. Segundo a chefe do departamento de Meio Ambiente, Suélen Lombardi, o caminhão passará em todos os bairros, respeitando um cronograma. “Vamos distribuir panfletos de casa em casa e nos comércios informando o dia que o caminhão passará em cada bairro”, explica.
Os panfletos com as datas serão entregues até a próxima sexta-feira, dia 05. Quem quiser ser voluntário no mutirão para ajudar a limpar a cidade, pode procurar o departamento municipal de Meio Ambiente, falar com a Suélen. “Para os donos de terrenos baldios, esta é a oportunidade de fazer a limpeza de seu lote”, ressaltou Lombardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário