terça-feira, 17 de novembro de 2015

Denarc apreende 254 kg de maconha no Norte do Paraná

Redação Bonde - 17/11/2015 
         Imprimir  Comunicar erro  mais opções

PUBLICIDADE
A Divisão Estadual de Narcóticos apreendeu 254,6 kg de maconha nesta segunda-feira (17) na região de Maringá, no Norte do Paraná. Os policias chegaram até os suspeitos após o recebimento de uma denúncia anônima, a qual apontava que um veículo Vectra serviria como "batedor" de um Uno carregado com a droga.

Em posse das informações, as equipes foram até Moreira Sales e repassaram as informações aos policiais da região. Uma barreira policial foi montada no trevo de acesso ao município, no entroncamento da PR-468 com PR-180.

Divulgação/Denarc
Divulgação/Denarc


Por volta das 23 horas, o Vectra de cor preta foi localizado trafegando na rodovia. Os policiais fizeram a abordagem e identificaram o motorista como Patrício da Rocha. Com ele, havia um celular cujas mensagens apontavam que teria um segundo veículo fazendo o mesmo trajeto.

Em seguida, um Uno passou pelo local em alta velocidade, tentando fugir da barreira policial. Os policiais embarcaram numa viatura e localizaram o carro cerca de uma hora depois. O condutor Everton Ferrari Soares foi preso com um celular e 30 tabletes de maconha. Ele e Patrício foram levados à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário