sábado, 17 de dezembro de 2022

Valdemar Costa Neto defende o PL de ações do TSE; VEJA VÍDEO

Valdemar Costa Neto defende o PL de ações do TSE; VEJA VÍDEO

Valdemar Costa Neto defende o PL de ações do TSE; VEJA VÍDEO
Compartilhe:
 
 
 
 

Foto: Reprodução.

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, publicou um vídeo, nesta sexta-feira (16), se dizendo surpreso com as ações do TSE em relação aos manifestantes contra a eleição de Lula. Valdemar explicou que, apesar do apoio destes ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o partido não está ligado às manifestações e que se surpreende ainda com a possibilidade de que o partido seja extinto.

“Fiquei surpreso também com a posição do ministro Alexandre [de Moraes] de mandar a Polícia Federal atrás desse pessoal que está protestando na rua. Protestando a favor do Bolsonaro. Essas famílias que estão nos prestigiando, apoiando um seguimento, tem todo o nosso apoio. Só não tem o nosso apoio quem faz as coisas erradas. Nós não queremos que ninguém impeça estradas, ruas”, explicou Valdemar.

“Nós queremos o nosso povo que está acampado, são só pessoas de bem, gente de respeito, são famílias. E esse seguimento de direita veio para ficar. O Bolsonaro teve quase 60 milhões de votos. Esses movimentos de direita terão nosso apoio, sempre dentro da lei. O nosso pessoal todo anda dentro da lei. Nós não prestigiamos quem anda fora da lei. Mas esse pessoal não é nosso”, continuou.

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã da última quinta-feira (15), uma operação contra manifestantes apoiadores de Bolsonaro que se envolveram nas manifestações, além de empresários que as apoiaram.

No total, foram cumpridos 104 mandados de busca e apreensão em sete estados brasileiros e no Distrito Federal.

Segundo a PF, a maior parte dos mandados foram expedidos no Espírito Santo (23), Mato Grosso (20), Mato Grosso do Sul (17), Paraná (16) e Santa Catarina (15).

Também foram expedidos mandados de prisão, de quebra de sigilo bancário e de bloqueio de contas de dezenas de empresários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário