sexta-feira, 8 de março de 2024

Padre Kelmon anuncia filiação partidária ao PRTB e oficializa sua pré-candidatura à prefeitura de SP; VEJA

VÍDEO: Padre Kelmon anuncia filiação partidária ao PRTB e oficializa sua pré-candidatura à prefeitura de SP; VEJA

Após disputar a Presidência da República nas eleições de 2022, Padre Kelmon oficializou, nesta sexta-feira, sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo, ao se filiar ao PRTB. O religioso fez o anúncio em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Na postagem, Kelmon agradece por ser acolhido pelo partido fundado por Levy Fidelix e afirma ter muito a fazer pela cidade.

Anuncios

“Hoje eu estou anunciando publicamente que a minha pré-campanha, minha pré-candidatura será pelo PRTB, logo vamos marcar a filiação, vamos marcar um ato presencial para este momento tão importante na vida do partido e na minha vida também”, disse ele.

Com esse movimento, Kelmon deixa seu antigo partido, o PTB, que irá se juntar ao Patriota para criação de uma nova sigla, o PRD. No PRTB, o pré-candidato não terá direito a horário eleitoral gratuito e nem a participar de debates.

Anuncios

Seu vice será o Pastor Manoel Ferreira, que também apareceu no Instagram do Padre, em vídeo no qual diz que os dois pretendem “combater o comunismo e a invasão de propriedades” com seus valores cristãos.

As informações são do O Globo/MAYRA CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário