quinta-feira, 26 de março de 2015

Ladrão armado assalta agência dos Correios de E. Beltrão

Do Enfoque Regional
correioNa tarde desta quarta-feira, dia 25, a agência dos Correios de Engenheiro Beltrão foi novamente alvo de uma ação criminosa. O fato se deu por volta das 15h15, e foi protagonizado por um ladrão armado.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o ladrão chegou à agência e anunciou o assalto. Em posse de uma arma longa, o bandido pulou o balcão e adentrou a área restrita aos funcionários, de onde roubou todo o dinheiro que estava nos caixas.
Muito nervoso e temendo que o gerente da empresa chamasse a polícia,  o marginal pulou novamente o balcão e se evadiu do local tomando rumo ignorado. Toda movimentação foi acompanhada por vários clientes que esperavam para serem atendidos.
Policiais Civis e Militares foram acionados e estiveram na agência.  A quantia levada não foi revelada pela polícia. A única informação é de que o autor do crime era jovem ( aparentando ter 20 anos) , usava uma blusa de frio amarrada na cintura e não utilizava capuz.
Ainda conforme  informações da Polícia, outros marginais deram cobertura  à ação criminosa, que assustou comerciantes e moradores da cidade. Após o crime, a agência permaneceu fechada.
OUTRO ASSALTO- Em pouco mais de um mês, essa é a segunda vez que a agência dos Correios de Engenheiro Beltrão é assaltada. O último  crime foi registrado no dia 03 de fevereiro,e foi executado por outro marginal armado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário