quinta-feira, 12 de março de 2015

Motorista de Fiat Strada, com placas de Ivaiporã, morre em Pitanga

Paraná Centro Texto Lúcia Lima Foto/Jonei Farias
morteacidenteptga_1_1064O Corpo de Bombeiros de Pitanga atendeu um acidente, nesta quarta-feira, dia 11 de março, por volta das 10h00, na PR-466, entre Pitanga e Manoel Ribas, envolvendo uma carreta, placas de Ponta Grossa, e um Fiat Strada, placas ATJ-8036/Ivaiporã.
Ivanildo Arraes de Oliveira, 33 anos, dirigia o Fiat Strada, e Fábio Antônio Apostólico Silvestre da Luz, 33 anos, conduzia a carreta – saindo ileso do acidente. Ivanildo Oliveira morava na Vila Planalto, em Pitanga, e trabalhava com vendas de produtos de limpeza. Ele era conhecido por Nenê.
Após o acidente, Fabio Luz disse seguia sentido Pitanga, quando foi ultrapassado por outro caminhão. O motorista do Fiat Strada, Ivanildo Oliveira, vinha sentido contrário. Como o caminhão não conseguiu concluir a ultrapassagem, Oliveira desviou para acostamento, mas, quando tentou voltar para a pista, rodou e entrou na frente da carreta dirigida por Fábio Luz.
Na colisão, a carreta arrastou o Fiat Strada por 100 metros, saiu da pista e tombou no mato, parando em cima do veículo Strada. Ivanildo Oliveira morreu na hora. Leia Mais

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário