segunda-feira, 21 de julho de 2025

FATALIDADE ,Casal de jovens morre afogado após carro cair em rio na BR-101

Casal de jovens morre afogado após carro cair em rio na BR-101

Gol saiu da pista e acabou caindo no rio, matando motorista e passageiro; um terceiro ocupante que estava no banco de trás conseguiu escapar

Da Redação

 · 2 minutos de leitura
Maria Vitória Machado e José Gabriel Fernandes da Cruz, motorista e passageira do carro morreram afogados
Icone CameraFoto por Reprodução
Maria Vitória Machado e José Gabriel Fernandes da Cruz, motorista e passageira do carro morreram afogados
Continua após publicidade

Um casal de jovens morreu afogado na madrugada do último domingo (20), após o carro sair da pista e cair em um rio nas margens da BR-101, em Sangão, região sul de Santa Catarina.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana

continua após publicidade

Segundo informações dos bombeiros, os ocupantes do veículo Gol que morreram são Maria Vitória Machado e José Gabriel Fernandes da Cruz, motorista e passageira do carro. Os bombeiros confirmaram também que o automóvel tinha placas de Criciúma.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Além das vítimas, um outro jovem de 21 anos também estava no carro. Conforme a ocorrência, o rapaz estava sentado no banco de trás, mas conseguiu sair a tempo sem sofrer escoriações.

continua após publicidade

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), CCR Via Costeira, concessionária responsável pela rodovia no trecho do acidente e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atenderam a ocorrência.

O corpo de Maria Vitória foi sepultado na tarde desta segunda-feira (21), no cemitério do bairro Vila Nova, em Içara, no Litoral Sul. O velório ocorrerá até às 15h, na capela mortuária do cemitério.

José Gabriel foi velado na capela mortuária no Cemitério Municipal Bom Pastor, na cidade de Içara. O sepultamento ocorreu às 15h, no cemitério em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário