sábado, 4 de julho de 2015

Palmeiras jogará em Londrina contra o ASA pela Copa do Brasil

O mando de campo é do ASA, no entanto, o time alagoano vendeu por conta dos salários atrasados. A CBF não confirmou a mudança do local da partida

LANCEPRESS! 

O ASA-AL acertou a venda do mando do jogo contra o Palmeiras, e os times decidirão a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil em Londrina. Precisando de dinheiro, a equipe de Arapiraca já pediu a alteração do local do confronto, marcado para o dia 15 de julho, e aguarda apenas a confirmação da CBF.

César Greco / Agência Palmeiras
César Greco / Agência Palmeiras


"Acertamos com Londrina, e agora aguardamos a publicação no site da CBF. Já foi solicitado, cumprimos todas as exigências e temos de esperar isto, mas o jogo será lá. Em breve o clube soltará um comunicado explicando todos os detalhes", disse o presidente do ASA, Bruno Elclides.

A equipe alvinegra vive situação financeira complicada, e há mais de um mês demonstrou o interesse em vender o mando desta partida. A intenção do ASA era receber R$ 1 milhão para não atuar no estáido Coaracy Fonseca. O dirigente admitiu que o acordo saiu por menos disto, mas não entrou em detalhes.

Palmeiras e ASA já se enfrentaram no dia 27 de maio, e os times não passaram de um empate sem gols no Allianz Parque - o Verdão ainda era comandado por Oswaldo de Oliveira. Neste reencontro, uma simples vitória dá a vaga para qualquer um dos times. Empates com gols classificam o Alviverde, enquanto novo 0 a 0 leva a decisão para as penalidades.

De acordo com o clube paulista, o Palmeiras atuou 15 vezes em Londrina, com 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A última vinda do Verdão para a cidade ocorreu em outubro de 2013 quando venceu Guaratinguetá por 1 a 0, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário