sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ladrões de banco fazem reféns e trocam tiros com a PM no Paraná; um é baleado

Guilherme Batista - Redação Bonde 

Assaltantes fortemente armados tentaram assaltar uma agência bancária de São João da Caiuá, no Noroeste do Paraná, por volta das 8h30 desta quinta-feira (8). Conforme informações da Polícia Militar (PM), o grupo abordou uma das funcionárias do banco e a irmã dela enquanto as duas saíam de casa. Ainda segundo a PM, parte dos ladrões deixou a cidade com uma das mulheres e a outra parcela foi com a funcionária até a agência bancária. Os policiais receberam informações sobre a tentativa de assalto, cercaram o banco e trocaram tiros com os criminosos. Um dos ladrões baleado em braço e nádegas, foi detido e encaminhado a um hospital para atendimento médico. O restante dos assaltantes, conforme a PM, liberou a funcionária e conseguiu fugir em um veículo.



Policiais de toda a região de Paranavaí abriram diligências com o objetivo de tentar localizar os assaltantes. No final da manhã, a PM encontrou um dos carros utilizados pelo grupo na fuga. O veículo é roubado, conforme a polícia. Já a irmã da funcionária do banco, feita refém por parte dos criminosos, foi encontrada pelos policiais em uma estrada rural de Terra Rica.

A polícia acredita que a quadrilha procurada seja a mesma que tentou roubar uma agência bancária em Nova Londrina, também no Noroeste do Paraná, na última segunda-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário