terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Comerciantes elegem nova diretoria da ACISJI

Edgar comentou que sua eleição significa uma sequência ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela presidente Márcia


Da Redação 
Os empresários que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de São João do Ivaí (ACISJI) tiveram a missão de eleger a nova diretoria que estará nos próximos dois anos à frente dos interesses do comércio local. O pleito aconteceu na manhã de sexta-feira (13) e contou com expressivo número de votantes. O empresário Edgar Caetano Filho foi eleito presidente, tendo como seu vice Luiz Carlos Paganini.

Edgar comentou que sua eleição significa uma sequência ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela presidente Márcia de Brito Pardinho Paganini. “Eu estive ao lado da Márcia como vice e todos os projetos foram desenvolvidos por uma diretoria bem entrosada. Vamos dar sequência em tudo que vem dando certo e implantar novas ideias”, disse. O novo presidente salienta ainda que a missão é continuar fortalecendo a ACISJI buscando novos associados e oferecendo mais serviços.

Márcia Pardinho ainda continua a frente da ACISJI até o dia 15 de janeiro, quando terminará oficialmente sua gestão. Ela comemora os resultados que obteve com o apoio de todos os membros da diretoria, como a promoção de Dia das Mães, a Promoção Natal mais Iluminado, os serviços oferecidos e, principalmente, a evolução no número de associados. “Nossas propostas foram cumpridas. Quando assumimos tínhamos menos de 40 associados e hoje temos mais de 80. Nossa equipe veio com uma nova proposta, e tenho certeza que o Edgar dará continuidade promovendo um fortalecimento ainda maior”.

A diretoria eleita tem em seu quadro nomes que já trabalhavam ao lado de Márcia Pardinho. Como 1º secretário e 2º secretário ficarão Izabelir Zindarsic Montanha e Rosilene de Oliveira Andrade, respectivamente; tesoureiros Michelson de Roma Marcos e Sérgio Luiz de Arruda; diretor comercial Eduardo Moradore Fernandes; diretor de serviços Cleber Silvério Simão; diretor de relações públicas Antonio Carlos Carretas e assessoria jurídica, a advogada Bruna Maria Piga Simão. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário