segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Paraná Centro recebe visita do ex-goleiro e ex-lateral do Palmeiras

Jogo das Estrelas
Sérgio e Gil Baiano durante visita ao jornal Paraná Centro
Sérgio e Gil Baiano durante visita ao jornal Paraná Centro
Sérgio posa com adeptos do Palmeiras
Sérgio posa com adeptos do Palmeiras
Visita acompanhada pelo diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Jaime Sacco, vice-prefeito de Ivaiporã, Adail Júnior, e pelo coordenador técnico Claudelir Ribeiro Godoy (Polaco)
Visita acompanhada pelo diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Jaime Sacco, vice-prefeito de Ivaiporã, Adail Júnior, e pelo coordenador técnico Claudelir Ribeiro Godoy (Polaco)
Neste domingo, dia 15 de dezembro, o diretor proprietário do Paraná Centro, Miguel Roberto do Amaral, recebeu a visita do ex-goleiro e do ex-lateral do Palmeiras – respectivamente Sérgio e Gil Baiano, que jogam, em Ivaiporã, às 16h00, no Estádio Dr. Manoel Fernandes Silva, juntamente com Amaral (Palmeiras, Flamengo, Itumbiara e Portuguesa), Flávio Conceição (Palmeiras, Deportivo de La Coruña e Real Madrid/Espanha, Borussia Dortmund/Alemanha, Galatasaray/Turquia, Panathinaikos/Grécia), entre outros grandes nomes que marcaram o esporte.
O Estádio Dr. Manoel Fernandes Silva será palco de uma partida entre uma Seleção de Estrelas e a Seleção de Ivaiporã.
Na preliminar, às 14h00, haverá um amistoso sub18, envolvendo a Seleção de Ivaiporã e o Juventude Platinense/Santo Antônio da Platina, seguido da entrega de premiação aos vencedores da 1ª Copa Municipal de Futebol/Troféu José Mariano de Souza.
organização do evento é do Departamento Municipal de Esporte, Liga de Futebol e dos amigos esportistas de Ivaiporã em parceria com a empresa S1 Eventos (goleiro Sérgio). 
Os ingressos para o jogo são vendidos na Farmácia Bom Jesus, Bar Ponto Jacutinga, Ginásio Alcebíades Alves, Posto Catuaí II, Bar do Zé, Restaurante Chapa Quente, Ivaiporã Country Clube, Pizzaria Napolitana, Livraria André (Jardim Alegre) e nos departamentos de esporte dos demais municípios da região
Vale ressaltar que a entrada será gratuita para crianças até 12 anos acompanhadas pelos pais. Além disso, haverá sorteio de brindes, incluindo um Playstation 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário