sábado, 14 de dezembro de 2013

Prefeito de Godoy Moreira recebe prêmio como melhor prefeito do Paraná

Assessoria de Imprensa
primisprefeito de Godoy Moreira Primis de Oliveira esteve em Recife onde na ocasião recebeu na quinta feira (12) o Premio de Melhor Prefeito do Paraná segundo a pesquisa realizada junto à opinião pública à população do estado, Primis ficou em primeiro lugar pela brilhante administração e valorizando todos os setores que envolvem a administração.
Avaliação feita pela União Brasileira de Divulgação (UBD) é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas praticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim a qualidade nos serviços prestados a população.
“Saber que estamos no caminho certo já significa um grande prêmio, e materializar este prêmio, para nós é uma grande honra. Continuaremos trabalhando por uma Godoy cada vez mais forte, recuperando a autoestima do nosso povo, mas sabendo que ainda temos muito trabalho pela frente e com certeza iremos cada vez mais trabalhar para melhorar a qualidade de vida de nosso povo, pois é isto que nosso povo merece”, afirmou emocionado o Prefeito Primis de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário