domingo, 19 de outubro de 2014

19/10/2014
Divisão de Acesso: NAC começa a decisão nesta segunda (20), às 20 h, no Erich Georg
Nacional de Rolândia e Cascavel começam a decidir o título de campeão da Divisão de Acesso 2014. A primeira partida será no estádio Erich Georg nesta segunda-feira (20), às 20 horas. A partida de volta será no próximo sábado, às 19 horas, no estádio do Cascavel.

Ingressos a R$ 10
O presidente do Nacional, José Danilson, colocou os ingressos para a primeira partida a preço único: R$ 10,00. A ideia é incentivar o torcedor a lotar o estádio e apoiar o NAC.

Artilheiro
O atacante Tcharlles é a grande esperança do Nacional nessas duas partidas. Tcharlles é o artilheiro da competição com 9 gols, junto com Lucas do PSTC. Como tem ainda duas partidas, pode se isolar na artilharia. As únicas dúvidas do técnico Rafael são o volante Dodô e o lateral Julio Cesar. O meia Abel está fora da partida.

Regulamento
Diz o regulamento:  Ao final da segunda partida, se os clubes finalistas obtiverem o mesmo número de pontos, o campeão será o CLUBE com maior saldo de gols nas partidas finais. Se persistir o empate, o campeão será aquele com melhor campanha. A campanha do Cascavel é melhor, ou seja, o NAC tem de tirar essa diferença no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário