quinta-feira, 16 de outubro de 2014
















A presidente Dilma Roussef, logo após a sua participação ao lado de Aécio Neves, no debate promovido pelo SBT, protagonizou cenas de comédia. Durante o debate, ela já demonstrava estar insegura e tentava desviar o foco quando era questionada sobre a corrupção ocorrido na Petrobras e os escândalos em seu governo. A candidata pela segunda vez não aceita discutir propostas para o Brasil dos próximos 4 anos e a cada pergunta de Aécio sobre propostas e esclarecimentos da corrução que assola seu governo, Dilam apenas regurgita fatos ocorridos no governo de seu adversário como governador em Minas Gerais.
Logo após o término do debate, a candidata do PT, participava ao vivo de uma entrevista, quando acabou perdendo o raciocínio. Após esse " apagão", questionou à repórter se dava para editar a entrevista, a repórter do SBT respondeu que se tratando de uma entrevista ao vivo era impossível. Diante da negativa e ciente do fiasco em rede nacional, o jeito foi recomeçar, "vamos recomeçar "disse Dilma. Novamente a  candidata demonstrou que saiu abatida do debate e não achava o meio e o fim da entrevista, restou então alegar queda de pressão e pediu para sentar. 

Após aliviar a tensão e abaixar a temperatura com um copo de água, a candidata quis continuar com a entrevista, mas foi alertada pela repórter que seu tempo havia expirado. O despreparo da  candidata demonstrado nos debates, foi ainda maior ao ser sarcástica e deslegante com a sua entrevistadora ao dizer " Se é assim que você quer então que assim seja"
Agora fica a dúvida de quem realmente não aguenta pressão, é Marina Silva ou Dilma Rousseff. Aécio Neves foi o vencedor do debate, levando Dilma ao nocaute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário