segunda-feira, 25 de maio de 2015

Anderson posta vídeo após derrota de Belfort e gera polêmica

Redação Bonde 

Após a derrota de Vítor Belfort para Chris Weidman, no UFC 187, que ocorreu neste sábado (23), Anderson Silva utilizou o Instagram para publicar um vídeo treinando com seu mestre, Ramon Lemos, em posição parecida com a que o americano venceu o brasileiro. Weidman derrubou Belfort e liquidou o adversário no ground and pound.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


"Treino com o mestre Ramon", escreveu Anderson, na legenda do vídeo. Em seguida a publicação, seguidores do lutador criticaram a atitude do brasileiro que foi derrotado por duas vezes por Weidman. Em entrevista ao 'LANCE!', Gilbert Durinho, um dos treinadores de Vítor Belfort detonou a postagem de Anderson Silva.

"Acho o Anderson bem fanfarrão. A gente respeitava muito ele como campeão. Ele foi nocauteado de um jeito horrível e ninguém falou nada. Torcemos pela volta, depois quebrou as pernas de um jeito feio. Fez uma luta com o Nick Diaz sem mostrar nada demais. Ele sempre desrespeitou os atletas na carreira. Nada de novo. Anderson é um cara que tenta mostrar humildade, mas aos poucos vai zombando. Não é a primeira vez e nem vai ser a última. Nada diferente do que ele é", disparou.

Revoltado com a quantidade de mensagens em seu perfil, Anderson Silva respondeu ao seus seguidores e enfatizou que não assiste mais as lutas do UFC. "Galera, não estou fazendo mal e nem falando de ninguém, eu posso postar o que eu quiser na minha rede social. Para falar a verdade, eu nem assisto às lutas do UFC exceto quando estou me preparando para lutar ou quando algum irmão de treino vai lutar. Então acho que tem muito equivocado falando besteira, garanto que a maioria que vem aqui criticar nunca foi bem sucedido em nada na vida, e se foi não é feliz", afirmou.

"Nunca falei nada mas tem uma minoria que acusa, critica e que talvez não tenha noção do que é o esporte MMA. Se os entendidos que estão falando um monte de bobagem fizerem uma busca rápida em minhas entrevistas, vão ver que sempre falei que o cinturão era um patrimônio brasileiro e que independe de com quem estivesse, estando aqui no Brasil eu estaria feliz. Vou repetir, eu não vi a luta e se vocês querem saber se eu estava torcendo para o Vitor, é claro que sim, pois ele estava lá representando o Brasil, então por favor parem de falar besteira", finalizou o ex-detentor do cinturão dos pesos médios do UFC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário