Luciano Huck, Angélica e filhos são hospitalizados após pouso forçado de avião
Luciano Huck e Angélica passaram por um grande susto na manhã deste domingo (24). O avião turbo-hélice Carajá, onde estava o casal de apresentadores, os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, e duas babás precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Angélica estava no Pantanal gravando uma temporada do seu programa, o "Estrelas".
Todos os nove tripulantes - incluindo piloto e copiloto - passam bem e foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Campo Grande, onde foram submetidos a exames. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, a aeronave decolou às 9h da Estância Caimam, em Miranda, na cidade de Bonito, e seguia para a capital do estado. O pouso forçado ocorreu nas imediações da rodovia MS-080, por volta das 10h52, quando o piloto, Osmar Frattini, informou a Torre de Controle que estava em situação de emergência.
Segundo o jornal "Correio do Estado", quando estavam a aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, a aeronave apresentou uma pane na bomba de combustível. Em seguida, os dois motores falharam. O responsável pela aeronave precisou ainda desviar do gado. A perícia será feita pela Força Aérea Brasileira, que ja foi à fazenda.
Angélica teve fratura na bacia, e Luciano, em uma das vértebras
Após o acidente, a família dos apresentadores foi encaminhada ao hospital em um automóvel. Ao descer do veículo, Luciano estava mancando, Angélica tinha um ferimento na boca, além de se queixar de dores nas costas, e Joaquim, filho mais velho do casal, de 10 anos, um machucado no olho.
Segundo a diretora técnica do hospital, Priscila Alexandrino, que deu entrevista á TV Globo, a apresentadora está com uma suspeita de fratura na bacia, e o marido, em uma das vértebras. Luciano sente dores e ainda sente dificuldades para caminhar. Os filhos do casal estão na ala pediátrica fazendo tomografia. Benício teve um pequeno corte na face, e as outras crianças passam bem. Já as babás tiveram menos ferimentos. A família dos apresentadores deve ter alta ainda neste domingo, quando seguirá para São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário