segunda-feira, 18 de maio de 2015

Situação Calamitosa na Avenida Principal de Marumbi, não diferente da Rodovia que da acesso a cidade de Jandaia do Sul, a principal Avenida da Cidade, esta, que é o cartão de visita da Cidade de Marumbi encontra-se precariamente abandonada.
 Já faz algum tempo que o Prefeito de Kaloré busca, reivindica melhorias no trecho entre Kaloré e Jandaia do Sul, porem nenhuma manifestação por parte do Prefeito de Marumbi é destaque em noticiários sem vinculo com a atual administração.

Durante o Protesto o qual nos fomos cobrir, cobertura essa que é no minimo dever da imprensa, fomos convidados por um morador do Município a filmar a Avenida citada e posteriormente estarmos constatando que realmente é lamentável o estado em que se encontra o Avenida, a situação é desastrosa e mais parece que a Avenida foi Bombardeada por Granadas militares, tamanha quantidade de buracos e irregularidade na via.





Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário