segunda-feira, 11 de novembro de 2013

11/11/2013

Incêndio destrói cerca de 300 toneladas de lenha na Coamo de Ivaiporã

Funcionários observam incêndio. Ninguém se fere
Funcionários observam incêndio. Ninguém se fere
Um incêndio em cerca de 300 toneladas de lenha que estavam estocadas no pátio do entreposto da Coamo de Ivaiporã provocou um enorme transtorno, na quinta-feira, dia 7 de novembro. O incêndio iniciou por volta das 19h00 e foi extinto às 02h00. 

Foram utilizados os três caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros e dois caminhões pipa – um da Prefeitura de Jardim Alegre e outro da Prefeitura de Ivaiporã. Para combater o incêndio, foram utilizados 76 mil litros de água. A agilidade dos bombeiros evitou que as chamas atingissem o entreposto da Coamo. 

Segundo o gerente do entreposto, Valdemir de Paula Barbosa, as causas do incêndio são desconhecidas e a direção irá realizar uma apuração para descobrir o que ocorreu. Ele agradeceu ao comandante do 1º Subgrupamento dos Bombeiros de Ivaiporã, major Maurício Corsetti; sargento Cleber Trova; prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil; diretor municipal de Viação, Mário Hort; e a prefeita de Jardim Alegre, Neuza Pessuti, pela atenção e disponibilidade de ajudar à cooperativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário