domingo, 17 de novembro de 2013

Padre Manzotti deverá atrair mais de 15 mil

Tribuna do Interior
div-padre-reginaldo_1A missa de abertura do evento Cristo é Nosso Show, no próximo dia 30 de novembro, com o padre Reginaldo Manzotti deverá reunir mais de 15 mil pessoas no Parque de Exposições de Campo Mourão. Um dos padres mais populares do momento no meio católico, Manzotti atrai multidões em suas missas e shows. Após a celebração, a partir das 19 horas, o religioso fará show no local.
A programação do evento prossegue no domingo (1º/12), com celebrações de missas, shows musicais e várias outras atividades. Um dos momentos mais esperados do domingo será a Missa da Saúde, às 09h30, com o Frei Rinaldo Stecanela, que desenvolve o Projeto Caravana da Vida. Trata-se de um projeto cristão que procura unir a promoção Social com a Espiritualidade. Frei Rinaldo há muito tempo vem desenvolvendo um trabalho voltado para os enfermos, em especial, com os doentes de câncer. Por isso criou este projeto que, por meio da Missa da Saúde, procura levar conforto e apoio espiritual aos enfermos.
“As pessoas enfermas, seja de câncer ou outras doenças, que participem dessa missa. Sabemos que muita gente já perdeu a esperança, até mesmo de lutar ou recorrer ao médico. Por isso pedimos que compareçam a essa missa e que confiem na misericórdia de Deus”, diz Edilson Bizerra, um dos organizadores do evento. De acordo com Bizerra, muitas cidades já receberam esta caravana e por todos os lugares em que passou deixou muitas bênçãos e milagres.
Shows
No domingo (1), várias bandas e cantores renomados do meio católico estarão se apresentando no Parque de Exposições. Dentre eles Dunga (Canção Nova), Banda Estância Divina, Fraternidade O Caminho, e os cantores Emerson Laines e Tony Allysson. Bizerra comenta que Tony Allysson é a maior revelação do momento, a nível nacional. “O Tony está entre as maiores expressões da música católica. Assim como ele, teremos grandes nomes no Cristo é Nosso Show deste ano, o que deverá reunir um dos maiores públicos da história do evento.”
Também haverá uma exposição de artes sacras no Parque de Exposições, denominada “As cores da fé”, com mais de 600 quadros, incluindo objetos do Santuário de Madre Paulina (Nova Tentro – SC), e as relíquias da Cruz de Cristo, assim como fotos e acessórios do museu do bispo Dom Virgilio de Pauli, morto em 1999. Serão montadas tendas de Maria, do Silêncio e para atendimento às crianças. A missa de encerramento está marcada para as 18h30, com bênção do Santíssimo Sacramento, ministrada pelo padre Carlos do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida da Vila Urupês e o cantor Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário