sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Governo convoca 2,2 mil policiais e 210 bombeiros aprovados em concurso

Da Gazeta do Povo
forma5A primeira convocação para policiais e bombeiros militares aprovados no último concurso foi autorizada pelo governador Beto Richa (PSDB) nesta quinta-feira (31). Serão chamados 2.223 policiais e 210 bombeiros militares, que ingressarão no Curso de Formação de Soldados.
Eles serão convocados a partir da próxima terça (5) para apresentar documentos e escolher os locais de formação. No dia 11, os novos policiais e bombeiros devem se apresentar nas unidades da Polícia Militar para o primeiro dia do curso de formação.
A formação dos policiais se distribuirá em várias regiões do Estado. Dos convocados, 800 irão para a área de Curitiba, Região Metropolitana e litoral, outros 400 para a região de Londrina), 356 na região de Maringá, 227 região dos Campos Gerais e 380 na região de Cascavel. Os demais serão alocados nas outras unidades especializadas
Já os bombeiros serão formados em unidades da Região Metropolitana Curitiba, litoral, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão, segundo o anúncio do governo.
Do último concurso, devem ser contratados 4.445 policiais e 819 bombeiros para atuar no estado. Mais de 120 mil pessoas se inscreveram para fazer a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário