sábado, 23 de novembro de 2013

Professor Valentim Silva assume chefia do NRE de Ivaiporã

Nelson Justus apresenta chefe do NRE, observado por Alex Papin, Pedro Papin e Sandra Bueno
Nelson Justus apresenta chefe do NRE, observado por Alex Papin, Pedro Papin e Sandra Bueno
Valentim Silva cumprimenta funcionários do NRE de Ivaiporã
Valentim Silva cumprimenta funcionários do NRE de Ivaiporã
Contando com a presença do deputado estadual Nelson Justus, o professor Valentim Augusto da Silva assumiu a chefia do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ivaiporã. O cargo era ocupado de forma interina pela professora Sandra Reis Bueno, há cerca de 5 meses.

Além de Justus, prestigiaram a posse o ex-prefeito Pedro Papin e os chefes da 22ª Regional de Saúde, Cristiane Mendonça Papin Ferreira, e da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Alex Mendonça Papin.

O deputado estadual considerou a escolha de Valentin como um acerto e pediu a cooperação de dos professores, servidores da educação e diretores para que trabalhem com um único objetivo: melhorar a educação no Vale do Ivaí e no Paraná.

O chefe do NRE de Ivaiporã trabalhou em escolas estaduais de Ivaiporã e região na disciplina deEducação Física, por 15 anos, antes de se mudar para os Estados Unidos. De volta à Secretaria Estadual de Educação, ele quer somar para fazer um grande trabalho em prol da educação. “O deputado Nelson Justus sugeriu um trabalho com clareza e empenho pela educação do Paraná e pretendo fazê-lo com dignidade e honra”, concordou. 

Valentim Silva espera contar com o apoio dos funcionários do NRE e dos diretores das escolas estaduais, uma vez que conhecem e sabem a forma dele trabalhar. “Depois que recebi o convite, pensei uns 20 dias e resolvi aceitar o desafio”, contou o chefe do NRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário