sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Atlético-MG divulga lista para Mundial de Clubes com Ronaldinho e Fernandinho

Belo Horizonte, 29 nov (EFE).- O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira a lista de 23 jogadores convocados para o Mundial de Clubes do Marrocos e incluiu Ronaldinho Gaúcho, que está afastado dos gramados há dois meses devido a uma lesão, e Fernandinho, cuja participação no torneio ainda não está garantida devido a questões contratuais com o clube.


Atlético-MG divulga lista para Mundial de Clubes com Ronaldinho e Fernandinho
Atlético-MG divulga lista para Mundial de Clubes com Ronaldinho e Fernandinho
Belo Horizonte, 29 nov (EFE).- O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira a lista de 23 jogadores convocados para o Mundial de Clubes do Marrocos e incluiu Ronaldinho Gaúcho, que está afastado dos gramados há dois meses devido a uma lesão, e Fernandinho, cuja participação no torneio ainda não está garantida devido a questões contratuais com o clube.
Ronaldinho Gaúcho luta para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda que sofreu no final de setembro e voltou nesta semana a treinar com bola com o resto da equipe, mas ainda não foi relacionado para uma partida.
Já a presença do meia-atacante Fernandinho, contratado para suprir a venda de Bernard, precisa ser confirmada pela Fifa, que ontem chegou a indicar que o jogador foi contratado após o fechamento da janela de negociações internacionais e, portanto, poderia não disputar o Mundial.
Nesta sexta, porém, o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, enviou um comunicado à Federação Mineira de Futebol (FMF) no qual dá parecer favorável à inscrição de Fernandinho no prazo da janela.
Além do Galo, vao participar do Mundial Bayern de Munique (ALE), Monterrey (MEX), Guangzhou Evergrande (CHN), Al Ahly (EGI), Auckland City (NZL) e Raja Casablanca (MAR).
Confira a lista de convocados do Atlético:.
Goleiros: Victor, Giovanni e Lee.
Defensores: Marcos Rocha, Carlos César, Michel, Lucas Cândido, Júnior César, Leonardo Silva, Réver e Gilberto Silva.
Meias: Pierre, Leandro Donizete, Josué, Rosinei, Ronaldinho Gaúcho e Guilherme.
Atacantes: Diego Tardelli, Fernandinho, Jô, Luan, Neto Berola e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário