domingo, 10 de novembro de 2013

Clic aqui...Preciso de sua ajuda.

Quem não conhece , aquele homem que catava os reciclados de terra Roxa numa carrocinha de animal e depois um Fiat 147 vermelho e bem velhinho, foi o primeiro  catador de papelão, da cidade e  cuidando sempre do meio ambiente. Hoje ele não pode mais trabalhar, encontra se acamado com um forte derrame. Por isso venho aqui lhe pedir uma ajuda a vocês internauta, vamos ajudar esse homem que hoje usa fraudas e se encontra em cima da cama. No momento ele precisa de uma centrifuga, um ventilador, alimentos e material para construir um banheiro adequado para ele poder fazer suas necessidades e para  tomar um banho , hoje ele toma seu banho na área da sua casa coberto com uma lona. por favor gente , ajuda esse homem que era  trabalhador e colaborador do meio ambiente. O nome dele Erci Severino Gomes  conhecido por neguinho (foto). Se ele pode-se  falar ele dizia Com certeza tenho muito que agradecer a Deus que não me abandona nunca (o Pai nunca abandona o filho), e também deu muita força e muita coragem pra minha esposa, sogra e toda minha família,  que está sempre do meu lado, me dando o seu apoio, o seu carinho e a muita força pra continuar. Peço a Deus que continue me abençoando, eu a minha esposa, sogra e a família  e que proteja e abençoe todos os acometidos de enfermidades, que não desanimem nunca, pois, um dia, tudo vai passar. Ajuda pelo Fone 044-9983 7183 falar com Jota Junior Diretor do Jornal É Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário