sábado, 2 de novembro de 2013

52º aniversário de Ivaiporã será comemorado com 1ª Festa das Nações


Olívia Hauptmann é diretora municipal de Cultura
Olívia Hauptmann é diretora municipal de Cultura
A Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Cultura e do Departamento de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, promoverá a 1ª Festa das Nações, entre os dias 15 e 17 de novembro, na Praça Manoel Teodoro da Rocha. O objetivo é celebrar o 52º aniversário de Ivaiporã – oficialmente comemorado no dia 19 de novembro, mas antecipado para o dia 18. 

Olívia Hauptmann (diretora municipal de Cultura) e Marcus Wielewski (diretor municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo) reforçam o convite à população e apresentam o cartaz com a devida programação que inicia a partir das 19h00. 

Dia 15/sexta-feira
Tio Bravana 
Grupo Pura Mania 

Dia 16/sábado 
Jaime Jr. 
Banda Ciclo 21 

Dia 17/domingo 
Banda Fruto Proibido 
Diretoria do Pagode 

A programação inclui a participação de Red Santana & Júnior e Urlan Augusto & Felipe. Além disso, a população de Ivaiporã e do Vale do Ivaí poderá degustar a gastronomia brasileira, americana, árabe e italiana. “A administração municipal oferece a infraestrutura necessária para as entidades trabalhar e comercializar os alimentos”, contou Olívia Hauptmann, acrescentando que as tendas serão decoradas de acordo com os países representados. 

Segundo a diretora municipal de Cultura, haverá show pirotécnico, no dia 15 de novembro, por volta das 21h00, quando será feita a abertura. Mas as tendas começam a atender a partir das 19h00. E, no domingo, dia 17, as tendas irão oferecer almoço. 

Na Praça Manoel Teodoro da Rocha também haverá apresentações culturais, shows diversos, exposição do Foto Clube de Ivaiporã e de artesanato, assim como brinquedos infláveis. 

A 1ª Festa das Nações conta com o apoio da Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã), Sanepar, Itaipu Binacional e Governo do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário