quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sabão tem contas aprovadas pelo TC


Edivaldo Montanheri mostra acórdão aprovando as contas da Câmara
Edivaldo Montanheri mostra acórdão aprovando as contas da Câmara
O presidente da Câmara de Vereadores de Ivaiporã, Edivaldo Aparecido Montanheri (Sabão), compareceu ao Paraná Centro para divulgar a decisão da primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, que julgou regulares a prestação de contas do Legislativo, referente ao exercício de 2013.

O acórdão 4252/13, que teve como relator o conselheiro Fernando Augusto Mello Guimarães, apresentou o voto pela regularidade das contas, que foi seguido pelos demais conselheiros do TC.

Montanheri disse que a aprovação é o reflexo de um trabalho pautado na transparência e na responsabilidade, já que a Câmara de Vereadores, assim como a Prefeitura, é fiscalizada pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas. “Fico muito satisfeito, porque, mais uma vez, o Tribunal aprovou as contas da Câmara de Ivaiporã”.

Ele fez questão de agradecer aos servidores do Legislativo e especialmente ao contador Tércius Martins Neto, pelo trabalho realizado na condução das contas. “Também menciono o apoio dos vereadores desta e da gestão anterior, que sempre ajudaram na administração da Câmara de Vereadores. Afinal, o presidente sozinho não leva a nada, mas com essa parceria é que conseguimos fazer algo bem feito”, disse o presidente.

Pedras Irregulares
Nos próximos dias, a Prefeitura de Ivaiporã deve finalizar o processo de licitação da pavimentação com pedras irregulares nos bairros do município e, para isso, tem contado com parte dos recursos repassados pela Câmara de Vereadores. Montanheri ressaltou que a parceria com os nove vereadores possibilitará que se leve mais essa benfeitoria as vilas. “Assim, poderemos levar o desenvolvimento para os nossos bairros, o que tem sido possível graças ao trabalho do prefeito Carlos Gil e dos vereadores, que trabalha para termos uma cidade cada vez melhor e seguindo no caminho do progresso e do desenvolvimento”, frisou Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário